segunda-feira, 20 de março de 2017

NOTÍCIAS

Queridos amigos e leitores,
salve Maria.

Perdoem-me a demora nas postagens. Estou reordenando a minha vida.

O ano de 2016 foi um ano de muitas mudanças para mim, tanto no campo profissional como na minha vida em geral. Nesse ano de 2017 estou buscando ordenar tudo, priorizar algumas coisas e quero voltar a postar com mais frequência aqui no blog.

Para a minha alegria o blog voltou a ser acessado. Por um bom tempo ele ficou sem visualizações, creio que devido a minha inatividade, mas, como é possível ver na foto abaixo, ele voltou a ter muitos acessos, para honra e glória de Deus. E também por isso quero voltar a movimentá-lo.

Ainda nesse ano disponibilizarei alguns PDFs aqui, criarei uma página [na aba superior do blog] com links para downloads e deixarei de fazer os especiais, pois, eu nunca quis ganhar um centavo com o blog, mas tem gente usando do material aqui disposto para ganhar lucro e eu não acho justo.

As transcrições já concluídas continuarão disponíveis aqui.

É isso, querido amigos.
Contem com as minhas orações e rogo as suas.

Unidos em orações,
Letícia de Paula

______________________