quarta-feira, 8 de junho de 2016

RELATO AMIGO

Nota do blogue: Quando encontrei -- por graça divina -- esse livro num sebo, sabia que ele daria frutos... agradeço imensamente a dona da página A Mulher Forte (quase 51 mil curtidas) por ter multiplicado o que recebeu dessa leitura. Deus a recompense. Irei criar um marcador no blogue divulgando o seu trabalho, pois sou fã da página.

Forte abraço, querida!
Unidas no Coração do Crucificado.

Letícia de Paula

___________________



"Nós mulheres temos uma grande missão como esposas e mães. Mas, infelizmente, poucas tem a noção da grandeza de seu estado. Pensava em fazer algo para suprir essa carência, sem sucesso, sem nenhuma idéia...

Um dia, por acaso, encontrei o blog A grande guerra, onde pude aumentar a minha fé através das várias leituras lá disponíveis. Mas minha maior surpresa foi um livro intitulado: "A mulher forte". Li, reli, e me deliciava a cada página deste livro e os conselhos destinados as casadas. Foi aí que pude confirmar que a santidade não era coisa só para religiosos, que todos eram chamados, desde que cumprissem e BEM os deveres de seu estado. Sem muita pretensão criei a página "A mulher forte", onde compartilhava os trechos do livro. Hoje, um ano depois, a página cresceu e tenho a graça de dividi-la com uma amiga-anjo que me muito me ajuda e ensina, isso para nos mostrar que todos buscam o caminho da perfeição, todos o anseiam e aspiram, o que falta mesmo é direção, principalmente para as mulheres. Depois deste livro fui pesquisar e traduzir vários livros destinados às mulheres cristãs para poder compartilhar com minhas seguidoras, mas essa sementinha foi plantada pelo blog: "A grande guerra".

Agradeço imensamente à Letícia e à Grande guerra por abrir os meus olhos para a vocação de meu estado, e ter colaborado com a criação de nossa página. Deus lhe pague, querida Letícia!"