terça-feira, 13 de outubro de 2015

CULTOR DE LIVROS

Nota do blogue: Recomendo vivamente essa Editora, eles estão reeditando muitos livros excelentes, inclusive muitos que são citados nesse blogue. Numa parceria muito próxima, estaremos trabalhando juntos em alguns livros. Divulguem.


A EDITORA

Seria impossível, mesmo ao bom leitor, ler os milhões de livros já publicados ao longo da história. Quando muito, durante toda a sua vida, poderá ler alguns poucos milhares e, talvez, saber algo do conteúdo de outros tantos. Se pensarmos nos montes de livros que vão saindo a cada dia, o panorama toma contornos desesperadores.

Por isso, a necessidade de ter um bom critério na escolha do que se vai ler é tão importante: conhecer os livros, antigos e recentes, que mereçam ser lidos.

O Cultor de Livros nasceu em 2008, trazendo de volta para as prateleiras, clássicos de filosofia, teologia, espiritualidade e outros temas, que há tempos deixaram de figurar nos catálogos das editoras, mas que continuam a fazer parte das estantes do leitor culto.

A boa acolhida que os nossos títulos vêm recebendo entre nossos leitores motivou-nos a estender a nossa atuação. Continuamos a difundir as obras de valor permanente e, ao mesmo tempo, voltamos nossa atenção a publicações inéditas, de novos e promissores autores.

Trabalhamos com uma grande variedade de títulos e assuntos, como também é variada a formação cultural que uma pessoa deve adquirir na construção do conhecimento. E o objetivo é, como sempre, chegar a outros aficionados pela boa leitura que se enfrentam com a mesma dúvida: "Onde encontrar um bom livro?". Nossa editora pretende ser a resposta para essa pergunta.