sábado, 16 de abril de 2011

Atenção: Novena de Nossa Senhora do Bom Conselho inicia-se dia (17/04)

Atenção: Novena de Nossa Senhora do Bom Conselho
inicia-se dia (17/04)


Ó Virgem gloriosíssima, escolhida pelo Conselho eterno para serdes Mãe do Verbo divino encarnado, tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores: eu, o mais indigno dos Vossos servos, a Vós recorro, para que Vos digneis ser minha guia e meu conselho neste vale de lágrimas. Alcançai-me pelo preciosíssimo sangue do Vosso Filho o perdão dos meus pecados, a salvação da minha alma, e os meios necessários para a conseguir. Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre seus inimigos e a dilatação do Reino de Jesus Cristo em todo o mundo. Assim seja.

(Indulgência de 500 dias. Oração retirado do livreto: Manual do Coração de Jesus, 26ª edição brasileira, 1951.)