domingo, 8 de setembro de 2013

O BOM COMBATE NA ALMA GENEROSA - Parte XI

Nota do blogue: Acompanhe esse especial AQUI.

O BOM COMBATE 
NA
ALMA GENEROSA

Missionárias de Jesus Crucificado de Campinas


O lírio entre espinhos

Minha filha, eis que o lírio de vossa cândida alma foi transplantado para o meio de uma multidão de espinhos pontiagudos!

A imundice que vai por esse mundo além é incalculável aos vossos olhos de lírio, mas vosso Jesus, desejando salvar a humanidade, deu licença ao espírito imundo para vos atormentar.

Eu, porém, que de tudo tiro proveito, dei licença para que vossa alma, alva como é, e vosso corpo inocente sofram todos os tormentos de que meus filhos ingratos fazem pungentes espadas para Me ferir!...

Os homens nesta matéria tanto Me ofendem que sou obrigado a pedir reparação aos lírios de Meu jardim.

Ah! Minha filha, a alma impudica abre Meu Coração de lado a lado e Eu dela sou obrigado a retirar Minha vista, enquanto Meus anjos nessa hora Me redobram de louvor! E agora Eu peço aos anjos terrestres que, pela sua pureza, se tornem agradáveis a Meu Coração e que redobrem de afeição por Mim, fazendo atos de reparação pelos impudicos.

Quantos milhões e milhões de almas há no mundo, vítimas porém há tão poucas! E Eu, a suportar a perda de tantas almas por causa de suas impurezas!

Ah! Minha filha, não tens vontade de ser crucificada para ganhar esses impudicos para Mim?

O mundo está em decadência por causa do nefasto mal da impureza! Quantas calamidades nas famílias com a moral corrompida... e Eu, vosso Jesus, vendo tudo isto, vendo Meu Sangue perdido!... Que ingratidão!

Almas puras, compadecei-vos de vosso Deus que clama reparação.

Eu quero salvar a todos. Cooperai comigo na salvação desse povo impudico que clama vingança! Vós, cândidos lírios de pureza, podeis atrair sobre a terra uma chuva benéfica do perdão.

Minha filha, o pecado da impureza é o mais difícil de reparar, porque quem o comete fica tão impedernido no coração, que não ouve a voz do Bom Pastor!

18-05-1930